terça-feira, 30 de março de 2010

Raio X da Banda

Quem é o mais...






Atrapalhado: Koba • Responsável: Pe Lu • Palhaço: Thominhas • Atrasado: Pe Lanza;


• • • •






A mulher ideal deles: Angelina Jolie


• • • •










Querem roubar o guarda roupa do: Alex, do All Time Low, Gabe, do Cobra Starship, e do Marcos Mion.










E se Fossem...






Calypso...










Pe Lanza: se fosse o Chimbinha, eu ia ser feliz com a coleção de guitarras dele. Eu só cortaria o cabelo. (risos)


Jonas Brothers...


Pe Lu: A gente ia poder chegar de limusine aos shows. (risos)


• • • •

6 comentários:

  1. se hoje fosse o ultimo dia da terra que musica vocês cantariam ?

    ResponderExcluir
  2. eles sao totalmente os unicos,os mais coloridos,os mais perfeiitos ^^

    ResponderExcluir
  3. eles sao muito
    gostosos principalmente pelanza eo thomas

    suas fas adry e fran

    ResponderExcluir
  4. pe lanza eu sou louk por vc...
    namora comigo???
    Amo a Banda restart... s2

    Sua fã Brenda Bianca

    ResponderExcluir
  5. thomas eu sou louk por vc..........namora comigo vem pro acre simmmmmmmmmmmmmm?

    ResponderExcluir
  6. pelu claro sempre teve um otimo gosto amo ele

    ResponderExcluir