quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

biografia de pedro lanza

14 de abril de 1992, em São Paulo/SP - nasceu Pedro Gabriel Lanza Reis, hoje com apenas 17 anos, Pe Lanza, como é conhecido, participa da banda RESTART ,que está fazendo o maior sucesso na internet e vai lançar seu primeiroCD. Os cd's que ele mais curte é: "Use your Illusion I" e "Use your Illusion II" do Guns N' Roses. Seu esporte favorito: é futebol e suas cores são: roxo e laranja. Seus cantoresfavoritos são: Axl Rose, Patrick Stump, Bryce Avary

11 comentários:

  1. n000o00o0ssa eú amúú d+ esse garoto!!!!
    PE LANZA um beijão

    ResponderExcluir
  2. Eu te amo pedro lanzaa cai ni mim dlç sdç

    Eu te amo muito garotoo
    nem consigo para de pensar em vc *--*

    um bjaao ;*

    ResponderExcluir
  3. Pedro lukas te amo demais

    seu lindo ;9

    amo retart + eu

    ResponderExcluir
  4. EU SOU A QUE MAIS AMA O PE LANZA E MAIS NIGUÉM.E ADORO MUITISSSSSSSIIIIIIIIIIIIMO A RESTART

    ResponderExcluir
  5. so prima do lanziinha *-* e tduu ai é real :)

    ResponderExcluir
  6. como se llama el corte o peinado de pedro lanza

    ResponderExcluir
  7. pe lanza te amo muito meu sonho é te ver vc é minha vida
    bjs na sua boka linda

    ResponderExcluir
  8. ele ée TUDO DE BOOM...
    ele ée TUDO PRA MIIM
    pq sem elee sei láa oqe seriia de miim
    poiis elee ée minha inspiração pra viver
    minha infdluencia de vidaa

    Poiis elee ée sem igual
    sem comentariios para esse GAROTO TAUM ESPECIAL...

    TIIH AMOOH PEDRO LANZA MTO MTO MT0O DEMAIIS

    By:Vanessa Nayara

    ResponderExcluir
  9. esse garoto ée TUDO DE BOOM
    esse garotoo ée TUDO PRA MIIM pq sem elee
    eu naum seriia nda

    poiis ele ée mto IMPORTANTE PRA MIIM
    eu amuuh mto elee e ée sóo elee qe euu voo amaar
    esse garoto ée sem igual naum existi ninguém como elee poiis nunca existirá
    PQ LE ÉE O UNICO...

    PEDRO LANZA tee amuuh demaais

    By Vanessa Nayara

    ResponderExcluir
  10. oiiii pe lanza eu te amooooo
    eu ja sonhei com vc!
    sem mintira
    sou sua fã numero 1
    bjusssss

    ResponderExcluir
  11. Laanza liindo , eu amo mais que toodo muundo, neem to afiim de criiar conta, entao vaai como anonimo mesmo , msn : juhalvares@hotmail.com
    aad pessoinhas liindas s2

    ResponderExcluir