quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010


O antigo nome da banda era C4, e eles decidiram o nome Restart enquanto estavam jogando Playstation!!

Um comentário:

  1. Gente esse caras,saum mto linduuuhs
    eu amuuh eles
    nussss.Eo Pe Lanza o mais linduuh de tds
    se um dia eu visse eles de perto eu acho q eu iria desmaiar
    só de pensar,e escutar as musicas deles eu choro
    ________________________________________________
    Gente eu to ficanduuh coloridaah só por eles
    Meus pais ja naum aguentaum mais de tanto escutar:restart,restart,restart

    gente eu precisuuh conhecer eles

    alguem sabe celular do Lanza?
    se alguem souber me avisa!
    no meu e-mail
    santoselisa93@yahoo.com.br


    gente eu amuuh eles se eu os conhecer nunca vou deixar de manter o contato com eles

    ah.alguem sabe o site oficial deles?
    se souber tb me avisa



    xau gente eu amuuh eles e sei q vcs tb amaum!!!!
    bjs

    Elisa

    ResponderExcluir